INFORMAÇÃO DUVIDOSA

INFORMAÇÃO DUVIDOSA

Quem faz notícia precisa ter bastante cuidado com o que fala. Se não fosse assim era muito comum dezenas de blogueiros e jornalistas estarem todos os dias na porta das promotorias sendo processados por notícias maldosas e cheias de inverdades. Esse blogueiro mesmo várias vezes foi ameaçado de ser levado na justiça, mas como temos tido bastante maturidade com o que publicamos tudo não tem passado de ameaças.

Pois bem, no início da semana fiquei estarrecido com a matéria publicada pelo blogueiro Pinóquio a respeito do Carnaval de Coelho Neto. Já tive a oportunidade de falar para o próprio por ocasião do Lava-Prato de Afonso Cunha, mas não poderia deixar de aqui demonstrar minha indignação com tamanha maldade e falta de postura profissional. O blogueiro que só participou de uma das noites do Carnaval da cidade aproveitou um dos momentos em que o Corredor da Alegria estava vazio para tirar uma foto e tentar passar para a opinião pública que a festa momesca da cidade foi um fracasso. (foto acima) Pura maldade!

Patrocinado não sei por quem e com o objetivo de apenas denegrir o atual governo, o blogueiro esqueceu que mentira tem perna curta. Pois bem trataremos aqui cada inverdade veiculada. Tratou das escolas de samba com desrespeito, querendo transferir a culpa pela não estada de algumas delas no Corredor para o Executivo. Esqueceu que do governo da ex-prefeita Márcia Bacelar, passando pelo governo Magno e nos três carnavais promovidos pelo Prefeito Soliney, muitas mudanças aconteceram.

O Stik Puxe teve seu apogeu e várias vezes deixou de sair assim como o GIP. A Estação Primeira surgiu e logo deixou de sair, assim como a Unidos da Rio Branco. Nesse ano a Mancha Verde fez sua primeira apresentação e culpar as administrações pelo insucesso de algumas delas é de uma maldade sem tamanho. As Escolas de Samba devem caminhar com as próprias pernas e como diz o próprio nome a Prefeitura apenas dar um “incentivo” e cabe a cada uma delas buscarem novos parceiros para executarem seus projetos. Imagine a Prefeitura de São Paulo e do Rio de Janeiro bancando cada uma das escolas de samba que lá existem? Tenha dó!


Quanto ao suposto “fraco” público na Avenida resolvemos republicar a foto do blogueiro Pinóquio e algumas de nosso arquivo. Depois dessa com certeza conseguiremos mostrar mais uma vez que conseguiremos desmentir tais factóides. Mas também não era pra menos é só analisar os fatos: O mesmo blogueiro Pinóquio que há dias atrás disse que Soliney não fazia qualquer investimento no esporte, dias depois disse que o encerramento do campeonato rural foi “uma das maiores festas do esporte amador da atualidade”. O mesmo blogueiro que disse ser contra os métodos de fazer política usados pelo Prefeito Soliney foi o mesmo que dias atrás disse que “admira a forma como é trado pelo mandatário”. Enfim com tantas contradições é impossiver dar credibilidade aos impropérios escritos pelo blogueiro Pinóquio.

Folião de Coelho Neto desmotivado? Tú jura??? Fala sério só na cabeça do blogueiro Pinóquio. Nesse caso as fotos falam mais do que mil palavras…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *