Inexpressiva, Secretaria de Esporte de Coelho Neto fechará 2018 com gasto inferior a metade do planejado

O velho estádio João Santos Filho: O grande investimento do governo Américo 2018 segue da mesma forma que foi comprado e sem qualquer previsão de investimentos

Quem vê o secretário de Esportes Adailton Lima (Dodinha), correndo no final do ano para pousar para fotos na tentativa de mostrar serviço não se engane: é tudo balela dele e do prefeito Américo de Sousa (PT).

Prestes a concluir 2018 e o segundo ano da gestão petista, o setor nunca foi prioridade alguma por vários motivos, mas o maior deles é mesmo a incompetência. Qual a justificativa para em 02 anos não se reformar um equipamento esportivo numa cidade de 50 mil habitantes, se quando estava fora do poder o atual prefeito vivia cobrando atenção para o setor?

Além de esquecerem as promessas de campanha que integram o plano de governo do petista, as praças esportivas estão sem manutenção, os incentivos financeiros a clubes não se ouve falar, a licitação para doação de material esportivo é feita a “meia boca” e a pomposa compra do Estádio João Santos Filho por enquanto foi só propaganda com investimento zero.

A marca da dupla no trato com o esporte

Uma simples olhada no orçamento da Secretaria para esse ano e logo se vê o quanto o investimento com o esporte é apático e tímido: a dotação orçamentária da secretaria que era de R$ 763 mil (dotação atualizada), fechará o ano com investimento chegando a casa de apenas R$ 300 mil.

Quem quiser bater palma para o descaso e a incompetência que o faça. Mas não poderão dizer jamais que estão fazendo por não saberem a verdade dos fatos.

Que é bem triste por sinal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *