Incompetência: Coelho Neto amarga segundo pior resultado da região na Campanha de Vacinação

Resultado péssimo a três dias do encerramento da Campanha: incompetência latente

A secretária de Saúde Olímpia Delgado confirma toda sua incompetência para o cargo e agora para apresentar os resultados relacionados a saúde da população.

A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite e o Sarampo que encerra no próximo dia 31 e nesta terça (28), o município andava longe de cumprir a meta.

Para se ter uma idéia do nível de falta de comando da pasta, dos municípios que compões a Regional de Caxias, a cidade de Coelho Neto fica em penúltimo lugar, na frente apenas de Aldeias Altas que tem o pior resultado.

Centralizadora, Olímpia tenta comandar a secretaria com mãos de ferro e para tentar agradar o chefe chega a comprometer o resultado do trabalho da própria equipe. Segundo denúncia de servidores, a ação está sendo feito de casa em casa sem nenhum apoio da gestão, por esse motivo o resultado tão ruim.

Se o governo Américo fosse sério, Olímpia tinha sido exonerada no episódio que o marido que mora em Salvador teve o nome divulgado por esse blog como funcionário da UPA, sem sequer nunca ter pisado lá.

Como não é, a saúde se transformou nessa pouca vergonha com o aval e a credencial do próprio prefeito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *