Imagem do dia: Ex-vereador Val é preso…

Ex-verador Val segue algemado mesmo tendo se apresentado a polícia sob as lentes da imprensa do governo

O ex-vereador Edvaldo Alves – Val se entregou na tarde deste sábado (23) nas dependências da Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto. A operação envolveu um grande aparato incluindo 05 (cinco) carros conforme informações a que o blog teve acesso e toda a claque da imprensa ligada ao prefeito que se encontrava mobilizada para acompanhar o fato com exclusividade.

Estranhamente e diferentemente de outros casos, o ex-parlamentar foi transferido imediatamente para Caxias. Curiosamente foi se apresentar espontaneamente e mesmo assim foi obrigado a usar algemas, quando não se tratava de caso de resistência, de fuga ou de perigo a integridade física, mas era necessário que tudo fosse captado pelas lentes da imprensa ligada ao prefeito, de quem ele é crítico e ferrenho adversário. 

Retornamos a conviver com os ares do coronelismo. Querem transformar a cidade em um feudo. E é com esse episódio lamentável e recheado de simbologia que assistimos o quase fim do primeiro ano de mandato do pior prefeito da história política de Coelho Neto…

One thought on “Imagem do dia: Ex-vereador Val é preso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *