Um leitor do blog observou indignado por um longo período a ambulância de Coelho Neto parada em frente a uma residência nesta sexta (01) em Caxias.
É comum “alguns” aproveitarem viagens como esta para fazer um tour, umas comprinhas ou até mesmo fazer favores. Infelizmente o tempo em que passa parada perdendo tempo sabe-se lá por quais motivos subalternos, a ambulância pode deixar de prestar socorro a quem realmente precisa.
Será que essa casa é um hospital e ninguém sabe? São essas práticas que integram a Coelho Neto que queremos, prefeito Américo? Tá ruim, hein!
Talvez o motorista estava só se alimentando ou fazendo uma necessidade. Por que esse governo do PT não libera diárias para os profissionais da saúde que se deslocam nessas viagens..