IFET DE COELHO NETO JÁ É UMA REALIDADE

IFET DE COELHO NETO JÁ É UMA REALIDADE

O que era para ser apenas uma festa para o trabalhador o evento organizado pela Prefeitura no último domingo por ocasião do 1º. de maio, virou a festa da boa notícia, não só para os trabalhadores mais em especial para a juventude. Aproveitando a multidão que lotou o Corredor da Alegria, o Prefeito Soliney Silva-PSDB mais uma vez mostrou força política, prestígio pessoal e deu demonstrações claras de que costuma cumprir com a palavra empenhada nos palanques eleitorais.

A juventude atenta não imaginava que a festa ao som da banda Balança Neném serviria também para balançar o sonho de tanta gente, principalmente daqueles que não possuem condições financeiras de se afastar do município para ampliar seus estudos e vislumbrar melhores oportunidades no mercado de trabalho. Com a presença do Reitor do IFMA (Instituto Federal do Maranhão) José Costa (foto), o Prefeito fez a entrega oficial da ordem de serviço para a empresa vencedora da licitação, que será responsável pela execução da obra do campus do IFET de Coelho Neto.

Ao contrário de tantas promessas políticas vãs de deputados federais que passaram pelo município apenas atentando para os votos, o Prefeito deu demonstrações claras de que a maior votação que Coelho Neto deu a Gastão Vieira – PMDB não foi em vão, ao contrário, o deputado também estava fazendo a sua parte, honrando com o compromisso assumidos com os coelhonetenses na campanha eleitoral de 2010.

Tecendo comentários sobre a importância da obra em seu blog, o Deputado Gastão Viera demonstrou felicidade com a conquista. Ressalto aqui o apoio total do Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, que doou um ótimo terreno, bem localizado e com áreas suficientes para futuras ampliações. Merece registro ainda o apoio e a compreensão do diretor do Ifet do Maranhão, Professor José Costa, responsável por vislumbrar e acreditar em nossos argumentos de que era necessário uma saída para os jovens de Coelho Neto, um futuro baseado na educação, numa instituição federal de alto nível. A cidade é um pólo industrial importante, que no momento passa por enormes dificuldades. Esse sentimento de dever cumprido não tem preço”, disse ele.

Com a notícia, um futuro promissor se descortina para as presentes e futuras gerações. É aguardar pra ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *