CHUVA DESTRÓI ESTRADAS DO LITORAL NORTE DO MARANHÃO

CHUVA DESTRÓI ESTRADAS DO LITORAL NORTE DO MARANHÃO

A chuva forte que atingiu região do município de Governador Nunes Freire, Litoral Norte do Maranhão, durante o fim de semana provocou estragos na BR-316. A enxurrada arrastou parte da pista na altura do quilômetro 58.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito foi parcialmente liberado na tarde desta segunda-feira (2) para a passagem de veículos. A previsão é de que o tráfego seja normalizado até esta terça-feira (3).

Outros dois pontos, nos quilômetros 61 e 65, também apresentaram problemas após as chuvas. De acordo com a PRF, foram construídos desvios para a passagem de veículos nos locais. Os moradores estavam fazendo a travessia de barco.

A empresa Delta, que ganha boa parte das obras do DNIT no Maranhão, fez um trabalho de emergência para liberar a pista. Apenas aterrou o local sem refazer os bueiros ou galerias. Uma nova chuva mais forte vai colocar tudo por água abaixo novamente.

Já a situação da MA-306, ligando Maracaçumé a Centro Novo do Maranhão, também está perto de romper. A água da chuvas transformou a pista em pequenas cachoeiras.

Do Blog do Décio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *