ID Jovem será apresentada na maior feira de estudantes do país

A Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) estará presente na 20ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2017, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP), entre os dias 26 e 28 de maio. A SNJ terá um estande para tirar dúvidas sobre o programa ID Jovem, o maior programa social do governo federal para a juventude, e fará uma palestra sobre os benefícios do documento que garante acesso à cultura, lazer e mobilidade urbana.

A 20ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2017 é o maior evento de capacitação e informação profissional do País. Com entrada gratuita, os organizadores pretendem receber 20 mil estudantes durante os três dias de evento. Organizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a feira oferecerá 5 mil vagas de estágio e 2 mil para aprendizagem, além de encaminhamento preferencial para vagas de estágio nos seis meses seguintes ao evento.

Além de se cadastrar para oportunidades de estágio e aprendizagem, os estudantes poderão participar de oficinas de capacitação e simulações de dinâmica de grupo, processos seletivos, entre outras atrações. Com shows gratuitos, 100 palestras, 75 estandes de empresas com serviços exclusivos para os jovens, a Feira se torna a cada ano uma referência no mercado estudantil.

Com informações do CIEE

Serviço
20ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2017
Data: 26, 27 e 28 de maio de 2017.
Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera – São Paulo/SP.
Horários: sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 9h às 19h
Entrada: gratuita
Informações: www.ciee.org.br/expociee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *