Homenagens e Manifestações de Pesar marcam despedida a Pereira da Sucam em Coelho Neto

Homenagens e Manifestações de Pesar marcam despedida a Pereira da Sucam em Coelho Neto

Diversas manifestações de pesar e homenagens durante todo o dia desta quarta (01), deram o tom da despedida do senhor Pereira da Sucam, ocorrido na capital São Luís após complicações resultantes de COVID-19.

O corpo chegou na cidade a noite onde percorreu ruas da cidade, houve uma parada na frente de sua residência, na Loja Maçônica para homenagens e foi enterrado na sequencia no Cemitério do Itapirema.

Confira algumas manifestações de autoridades e lideranças políticas:

Prefeito Américo de Sousa

O Prefeito Municipal de Coelho Neto, Américo de Sousa dos Santos, expressa profundo pesar pelo falecimento do Sr. Antônio Pereira da Silva, Servidor Público Federal aposentado que atuou como Agente de Endemias no município de Coelho Neto, mais conhecido como Pereira da SUCAM, ocorrido nesta quarta-feira, 01 de julho de 2020. À família enlutada, rogamos a Deus o conforto espiritual para superar este momento de dor e irreparável perda.

Presidente da Câmara Marcos Tourinho

O presidente da Câmara de Coelho Neto Marcos Tourinho (PCdoB), em nome dos demais vereadores lamenta profundamente a morte do Senhor Antônio Pereira da Silva – Pereira da Sucam, ocorrida nesta quarta (01).

Estamos falando de um abnegado servidor público que durante anos se dedicou as suas funções na Sucam/Funasa, ativista filatrópico no Lions Clube, membro da Loja Macônica Cristo Redentor nº 33 e que no ano de 2010 recebeu da Câmara Municipal o Título de Cidadania Honorária pelos relavantes serviços prestados ao Município.

Ao tempo em que apresentamos votos de profundo pesar pela perda, rogamos a Deus que conforte familiares, amigos e conhecidos.

Vice-Prefeito Antônio Pires

Senhor Pereira da Sucam, como muitos o conheciam, hoje é mais uma pessoa que parte deixando um imenso vazio em nossas vidas, mas um grande legado ao nosso Município!

Nada que eu diga, diminuirá o tamanho da dor de todos os familiares e amigos, mas recebam nosso abraço fraterno nesse momento tão difícil. E rogo a Deus que conforte toda família e ao mesmo tempo que lhe conceda a vida eterna!

Empresário Bruno Silva

Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do Senhor Pereira (da Sucam). Quero deixar meus sinceros sentimentos a família e amigos e rogo a Deus que dê o conforto necessário. Deixou um grande legado de amor a família, honestidade, e caráter! Descanse em paz amigo!

Ex-prefeito Soliney Silva

Lamentamos a partida prematura desse amigo e abnegado servidor público que muito contribuiu com o nosso município. Minha solidariedade e pesar a família e amigos.

Ex-prefeito Magno Bacelar

Parabéns pela justa homenagem ao Pereira da Sucam à qual me associo pesarosamente.

Presidente do Instituto de Servidores do Município, Raimunda Resende

Parabéns pela bela Biografia. Sentiremos saudades! Foi um grande homem como também um grande colaborador na saúde do nosso Município. Que Deus o receba de braços abertos. Meus sentimentos a todos os familiares.

Ex-prefeita Lucia Guanabara

Que grande perda pra nossa cidade. Deus o receba na glória e que sua seja consolada por Deus. A dor é eterna.

Ex-presidente da Assembleia de Deus em Coelho Neto, pastor Melkes Oliveira Silva

Meus sinceros sentimentos! Era um grande amigo de meus pais e meu.

Empresário Ilson do Baiano

Um grande amigo de longas datas, conheci quando eu ainda era criança, ele fazendo seu trabalho pela sucan andando kms de bicicleta pelos povoados, descanse em paz meu amigo,que Deus conforte seus familiares.

Fotos: Euclides Filho

3 thoughts on “Homenagens e Manifestações de Pesar marcam despedida a Pereira da Sucam em Coelho Neto

  1. Um grande amigo da família,eu era criança quando o conheci,ele gostava de conversar com meu pai nos finais de semana,ė com muita tristeza da sua perca relembrar bons momentos de sua passagem entre nós,que Deus o receba em festa , saudades e boas lembranças ele deixou……

  2. Quero externar meus sinceros pêsames a família e amigos do Senhor Pereira, tive a oportunidade de conviver com ele no tempo que fui comandante na cidade, pessoa amiga e excelente profissional.
    Que Deus conforte a todos os amigos e familiares.
    Major Flávio Ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *