Guanabaras e Adelmo Soares juntos?

Sergio, Adelmo e Guanabara: juntos para as eleições do próximo ano?

O secretário de Agricultura Familiar do Estado, Adelmo Soares,esteve reunido em seu gabinete nesta segunda (23), do ex-vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara acompanhado do seu pai e ex-prefeito Guanabara.

O que pode parecer apenas uma visita de cortesia, já que Sérgio chegou a trabalhar na equipe de Adelmo no início do governo Flávio Dino (PCdoB), a reunião das três figuras políticas pode ter cheirinho de Eleições 2018.

Para quem ainda não sabe Adelmo é um dos nomes fortes do PCdoB para a Assembleia Legislativa e está “virado no zezeu” construindo alianças e fortalecendo os apoios que precisará para chegar como deputado eleito no próximo ano, causando ciumeira inclusive em figurões da política regional e até estadual.

A aproximação com os Guanabaras pode sinalizar o primeiro apoio oficial de Adelmo em Coelho Neto, mesmo sem que esse apoio não tenha sido declarado oficialmente ainda. A relação dos três vem desde a época da última campanha para governador e acabou se fortalecendo com o passar do tempo.

A reaparição pública dos dois Guanabaras mostra que a família ainda não pendurou as chuteiras e tem tudo para apresentar Adelmo Soares como pré-candidato deles a deputado estadual.

É aguardar e conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *