Grupos se unem em torno de Zé Gentil em Coelho Neto e frustram tentativa do governo municipal de promover divisão…

Ex-vereador Val defendeu união do grupo…

Uma reunião realizada na noite de ontem (24), na casa do ex-vereador Edvaldo Alves (Val), serviu para mostrar a maturidade e a grandeza das lideranças que apoiam o candidato a deputado estadual Zé Gentil (PRB). O evento reuniu os grupos do ex-vereador Val e do Tio Edson (Podemos), grupos diferentes, mas que decidiram se unir em torno de um bem maior.

Durante a reunião foram traçadas diversas estratégias, dentre as quais a primeira panfletagem que deve ocorrer neste domingo (26), em frente o Comitê de Campanha de Gentil, na Av. Coelho Neto, próximo ao Mercado do Peixe, na região central da cidade.

E Tio Edson destacou maturidade das lideranças que integram a oposição

Durante a reunião, parte do grupo decidiu pelo apoio a candidatura de Maura Jorge (Podemos) e a outra com Roseana Sarney (MDB), para o governo do Estado. Neste sábado (25), será a vez do grupo liderado pela ex-prefeita Márcia Bacelar se reunir para apresentação de outras importantíssimas lideranças que decidiram aderir à campanha de Gentil.

O espírito de união das lideranças do grupo que apoiam Zé Gentil é um verdadeiro banho de água fria nas estratégias do governo municipal, que através de seus capatazes nas redes sociais tentam a todo instante semear a discórdia e promover uma disputa interna de holofotes que não existe.

As lideranças entendem que duas coisas unem a todos: o apoio a Zé Gentil e a oposição unida contra a pior gestão que Coelho Neto já viu.

Com contribuição do Blog do Milton Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *