“Grupo Sarney terá apenas um candidato em Timon”, diz Soliney

20151201084548_5b2d3

Ao contrário do que muitos podem pensar, na festa de aniversário da ex-prefeita Socorro Waquim e do seu marido, o ex-deputado federal Sétimo Waquim, teve sim mensagens rumo a uma composição entre os opositores para as próximas eleições.

Quem deu o tom com discurso neste sentido foi o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva. Dono da fala mais longa no aniversário(fala-se que foi de 35 minutos), o chefe do executivo coelhonetense afirmou que falava em nome do grupo político da família Sarney e do presidente estadual do PMDB, o senador João Alberto. Ele foi enfático ao afirmar que em Timon o grupo político Sarney terá apenas um candidato. E para que não restasse dúvidas, repetiu a frase por três vezes. Tudo isso bem pertinho do casal anfitrião e seus aliados (como mostra a foto acima).

Soliney explicou que esta deverá ser a meta a ser perseguida pelo grupo Sarney em Timon e em outras cidades importantes do estado. Ele citou como exemplo a vizinha cidade de Caxias. Lá, Soliney disse que os pré-candidatos da oposição já entraram em entendimento e o escolhido será aquele que melhor estiver nas pesquisas que serão feitas antes das eleições do próximo ano.

O discurso de Soliney Silva não deixou de ser também um recado para o ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro. A mensagem foi clara aqueles que não toleram Alexandre Almeida, pois caso tenha mesmo uma composição entre os opositores, o deputado será peça destacada, seja como candidato ou não (esta última opção nem passa pela cabeça de Alexandre e nem pelas de seus aliados).

Do Blog do Elias Lacerda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *