Grande mobilização movimentou 18 de maio em Chapadinha…

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Assistência Social realizou uma grande mobilização ao Dia 18 de Maio, em que se celebra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Foto: Blog do Valdivan

“A sociedade precisa está unida nessa causa que deve governos e sociedade civil organizada para garantir a proteção de crianças e adolescentes”, disse Samya de Araújo, presidente do CMDCA.

Foto: Blog do Valdivan

O evento foi realizado em parceria com as secretarias de Educação e Saúde, Guarda Municipal, além do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e Conselho Tutelar. Dezenas de pessoas compareceram a uma grande caminhada que percorreu as principais ruas dos bairros Areal e Campo Velho.

Foto: Blog do Valdivan

“É nosso dever agir tanto de forma protetiva, quanto usando os meios legais para denunciar toda e qualquer forma de abuso contra crianças e adolescentes. Em Chapadinha dispomos de uma equipe multiprofissional e de uma rede de parceiros que atuam para garantir a proteção de nossas crianças e adolescentes”, destacou a secretária de Assistência Social, Izalena Aguiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *