GESTÃO DE BALECO INCENTIVARÁ PARTICIPAÇÃO DE JOVENS NAS SESSÕES DA CÂMARA

GESTÃO DE BALECO INCENTIVARÁ PARTICIPAÇÃO DE JOVENS NAS SESSÕES DA CÂMARA


Adicionar legenda

A participação dos jovens na política tem sido no decorrer de várias décadas cada vez mais crescente. Essa participação não se limita apenas na discussão das políticas públicas como também na inserção da política partidária, elegendo centenas de jovens a cada nova eleição nos mais diversos cargos eletivos
Em Chapadinha o Presidente da Câmara Nonato Baleco – PDT pretende após retorno dos trabalhos legislativos, discutir com seus pares as estratégias de estimular a participação dos jovens nas sessões e no dia-a-dia do da Câmara
Baleco acredita que ações como essa estimulam não só a participação da juventude na vida política como incentiva o jovem a atuar como sujeito protagonista da comunidade em que vive. 
Os jovens tem uma capacidade intelectual muito grande e podem contribuir de forma bastante significativa com a Câmara de Vereadores e com a cidade. É no parlamento que elaboramos leis de interesse da população e nada melhor do que a juventude para atuar como grande parceira das ações do parlamento”. 
Nonato Baleco destacou que uma das primeiras ações após a volta do recesso é criar junto com os demais edis as formas de garantir que os jovens de Chapadinha possam contribuir de forma direta com o fortalecimento do parlamento. 
Foto: Kim Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *