Funcionários baterão na porta de José Leane para receber salários atrasados…

7B47268330-ab4e-476b-834a-94b90667b00d-7D_justica

São fortes os rumores que uma manifestação de servidores municipais da saúde está sendo organizada para cobrar do ainda Prefeito de Afonso Cunha José Leane (PMDB) e do Secretário de Saúde José de Pinho, o recebimento dos salários atrasados.

Trata-se de funcionários com vários meses de salários atrasados: alguns não aguentaram a situação humilhante e já saíram do emprego, outros ainda permanecem.

São médicos, enfermeiros, técnicos e ex-diretores que sofreram e sofrem com a política de massacre que o peemedebista vem submetendo dezenas de servidores, realidade que não se restringe apenas aos funcionários da saúde. Ou alguém tem dúvida dos motivos que o deixaram em terceiro lugar na eleição?

O Prefeito eleito Arquimedes Bacelar (PTB), já havia demonstrado em entrevista a preocupação com a situação financeira do município, pois já tinha sido procurado por inúmeros servidores reclamando do não recebimento de seus proventos.

Já há inclusive uma possibilidade dos funcionários acionarem José Leane na Justiça, para que o Ministério Público intervenha na situação e garanta o direito dos servidores.

2 thoughts on “Funcionários baterão na porta de José Leane para receber salários atrasados…

  1. Esse mal gestor vai ficar na historia como bandido ficha suja que não pagar os funcionarios porque não quer e por pura vaidade de seus caprichos pra poder manter seus ego e suas viagem suas ascustas do povo sofrido e carete de Afonso Cunha.Acordar Ministerio Publico pra preder esse mal gestor e bloqueia as contas da prefeitura pra o ex prefeito não ter acesso mais as contas da prefeitura.Fora turista vai trabalhar sanguessunga .

  2. Nos últimos anos José Leane perdeu o rumo, não parece nem de longe o prefeito de 2009 a 2012, parece que ao conseguir um segundo mandato foi um outro prefeito que sentou na cadeira do executivo. É triste para os que nele confiaram e esperaram, pessoas estas que ele não valorizava, sua prioridade nesse segundo mandato era manter a boa vida de seus “meninos”, começou nomeando tesoureiro Lindson Pires Medeiros, um jovem com mal o 2º Grau, se tiver! Manter a secretária de Educação foi um de seus maiores erros, os que lá buscavam esclarecimentos, recebiam patadas e palavrões, a sucessão de erros que José Leane cometeu pelo menos vai ter um lado positivo, Arquimedes já fica sabendo como não governar um município, fica sabendo que deve valorizar seus profissionais e não ficar valorizando puxa-sacos de plantão como o tão afamado Chico Furtado que só sabe articular dinheiro pro bolso dele, embolsando modestos 3 mil reais só pra tirar o carro da garagem… Boa Sorte a Arquimedes Bacelar e que ela seja o prefeito que um dia José Leane pensou que seria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *