FOTO-FOFOCA: GENTE NOVA

FOTO-FOFOCA: GENTE NOVA
Silas David, proprietário da compra premiada Eletro- Silas chegou à cidade de Coelho Neto, e logo fez de sua empresa, uma parceira, da obra de Deus.

Como membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus (Missão), Silas, nunca cruzou os braços para a causa de Cristo na terra. Independentemente do rótulo da Igreja, ele tem dado a sua parcela aos que lhe procuram segundo ele, sem interesse qualquer, apenas entendendo que a Bíblia diz que é melhor dá do que receber.
A secretaria de Missões, da Igreja Assembléia de Deus em Coelho Neto, encontrou no Silas, um mantenedor, da causa missionária, um crente sensível ao Ide de Jesus Cristo.
Nas veias do jovem empresário, corre o sangue da chamada política partidária. Incentivado por setores da política local e por dezenas de eleitores, e até mesmo por medalhões da política maranhense, Silas não agüentou o assédio: de forma ainda acanhada, o homem da Eletro – Silas, lança a sua pré-campanha, rumo a Câmara Municipal.
O movimento Silas Vereador, iniciou pelos braços do povo, na igreja onde ele se congrega se espalhando por todas as congregações dos bairros, chegando até ao campo. A notícia pegou. A cidade toda já tomou conhecimento de que Silas será candidato a vereador na cidade de Coelho Neto.
Procurado pelo o Leste Maranhense, em certa ocasião, fizemos a seguinte pergunta: Silas ao chegar à Coelho Neto, a vontade de ingressar na política local, já existia? Silas, responde: Não, chegamos aqui com a visão empresarial. E nem tão pouco, fizemos qualquer investimento em caráter de ofertas ou colaboração para qualquer Igreja ou membro individual, com essa intenção.

Acontece que eu entendo que o que eu tenho foi Deus que me deu. Aí já em nossa chegada, na medida em que Deus nos abençoava, a gente contribuía no seu trabalho. Nossa relação, com a Igreja sempre foi das melhores possíveis. Por eu me congregar e pelo o fato dos nossos primeiros clientes em sua maioria serem Evangélicos. Agora, o fator política, nem eu sei explicar. Na minha cidade eu já acompanhava, mas nunca foi candidato. O nosso nome está aí para uma avaliação. Se tiver viabilidade com a permissão do meu Deus, serei candidato sim. Agora é preciso ficar claro, que aquilo feito na obra de Deus, seja para a hora e gloria do seu Jesus,” Declarou o empresário Silas David.

Do Portal Leste Maranhense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *