FLÁVIO FURTADO TOMA POSSE EM DUQUE BACELAR

FLÁVIO FURTADO TOMA POSSE EM DUQUE BACELAR



A posse de Flávio Furtado e Jorge Oliveira (prefeito e vice, respectivamente) aconteceu na noite de 31 de Dezembro de 2012. Os eleitos participaram da Missa celebrada pelo Padre Neto, convidado especialmente para esse fim, já que ele é pároco de uma comunidade católica em São Luis. Fiéis lotaram as dependências da Igreja de São José. Todos os vereadores eleitos participaram também da Missa.
Jorge Oliveira e Flávio Furtado prestam o juramento
Após a missa as autoridades seguiram para o auditório da Secretaria Municipal de Educação, local escolhido e decorado a rigor para a solenidade de posse dos eleitos. A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Evaldo Ferreira da Silva – o Evaldo do PT.
Jorge Oliveira e Flávio Furtado recebem a benção do Padre
Antes de dar posse ao prefeito Flávio Furtado e ao vice Jorge Oliveira, os vereadores realizaram a eleição para escolha dos membros da Mesa Diretora. Foi eleita pelo voto direto e secreto a Chapa Um, encabeçada pelo vereador Evaldo Ferreira da Silva – PT.
Vereadores prestam o juramento
Após a eleição, foi a vez de dar posse ao prefeito e ao vice. Todos os eleitos discursaram, a começar pelos vereadores. A deselegância da solenidade ficou por conta do vereador José Júnior – PDT que se recusou a retribuir os cumprimentos do prefeito Flávio Furtado. Em virtude disso José Júnior foi bastante vaiado pela platéia. 
A Primeira Dama Gilmara e o Prefeito Flávio Furtado
Depois da solenidade o prefeito seguiu acompanhado do vice e correligionários para a Praça Vicente Vilar, local escolhido para a Festa da Virada.

Com contribuição do Direto ao Assunto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *