Flávio Dino reage aos ataques de “órfãos” do grupo Sarney…

dino0701

O governador Flávio Dino (PCdoB) reagiu na manhã de hoje (07) aos ataques que vem sofrendo por parte de “órfãos” da imprensa ligados a oligarquia.

Em seu microblog ele disse que “não aceitará a chamada Tática de Chatô que consiste em bater para em seguida extrair contratos e vantagens.

Nos últimos dias, parte da imprensa aliada ao grupo Sarney tem se esforçado para criar factóides e direcionar aatques gratuitos ao novo governo. No entanto todas essas críticas não tem nada de patriótico e parte do princípio adotado durante os últimos anos em “bater” para em seguida ser chamado para “conversar”.

A reação do governador veio após a tentativa de tentar atribuir ao governo comunista a responsabilidade pelo processo de compra de iguarias (sorvetes, salmão, bacalhau dentre outros) feita pela Casa Civil ainda na gestão anterior.

Em nota distribuída pela Secretaria de Comunicação – SECOM ficou claro que o processo não fora homologado e que nem será nos termos propostos pela gestão da ainda governadora Roseana Sarney (PMDB).

Para quem estava acostumado com a “sombra e água fresca” do Palácio é melhor se acostumar. Teremos tempos difíceis para os “amantes” da Tática de Chatô…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *