É assim o Blog…

credibilidade-empresa

Quando sai de casa hoje pela manhã (07) fui barrado por pelos menos quatro pessoas comentando matérias distintas do Blog postadas recentemente.

Ao mesmo tempo em que concordavam os leitores  aproveitavam a oportunidade também para opinar sobre seu teor. O blog sempre foi claro desde que foi criado há exatos 6 anos atrás: não temos a pretensão de sermos unanimidade, ao contrário, a nós interessa o debate seja ele que vertente for.

Na atualidade onde temos inúmeros veículos de comunicação – o que é bastante salutar para a democracia – temos o papel de fazer a diferença. Querer comentários unânimes nunca foi nosso interesse.

Nosso papel é ser influente e continuar sendo uma das mais importantes leituras de quem o busca como canal de informação porque não somos mais um veículo limitado. Com a mesma propriedade que discutimos problemas da cidade e da região, temos feito quando o assunto em pauta está relacionado as questões do Estado.

Fazemos porque apostamos na seriedade, na credibilidade e na autoridade em argumentar e por isso mesmo temos procurado poupar os nossos leitores do denuncismo barato e das notícias que não servem para o debate.

É lógico que não somos perfeitos e vez por outra exageramos aqui, deixamos a desejar ali, mas diariamente procuramos fazer uma autoavaliação e tentar aperfeiçoar o trabalho que vem sendo conduzido com tanta dedicação até aqui.

Não temos compromisso com o erro e não aceitamos ser tutelados. E gostem ou não do seu titular, concordem ou não com nosso editorial e com as coisas ditas aqui, pareça esnobismo ou petulância o Blog continuará seguindo seu papel de bem informar.

Afinal, é assim que o Blog pensa e é assim que o Blog é…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *