Em solenidade bastante concorrida realizada no final da manhã desta terça (21), o governador Flávio Dino (PCdoB), esteve em Afonso Cunha para fazer a entrega oficial da MA-123, ligando o município à Coelho Neto.
Recebido pelo prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), o governador chegou ao local do evento acompanhado do deputado federal Rubens Júnior e do Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto e foi saudado pelas autoridades e populares que se faziam presentes.
Estiveram presentes diversas autoridades dentre as quais os prefeitos Américo de Sousa (Coelho Neto), Jorge Oliveira (Duque Bacelar), Zé Reis (Aldeias Altas), os vice-prefeitos Claudia Bacelar (Afonso Cunha), Carreta (Duque Bacelar), Antonio Flora (Buriti), Antônio Pires (Coelho Neto), os ex-prefeitos Dr Mário Bacelar (Afonso Cunha) e Flávio Furtado (Duque Bacelar), os presidentes de Câmara Pedro Medeiros (Afonso Cunha), Osmar Aguiar (Coelho Neto), José Ocean (Duque Bacelar), além de vereadores de Afonso Cunha, Coelho Neto, Duque Bacelar e Vargem Grande.
O primeiro a fazer uso da palavra foi o Secretário Estadual de Infraestrutura Clayton Noleto, que expôs dados da obra que custou aos cofres públicos investimentos na ordem de R$ 25 milhões de reais.
Ao fazer uso da palavra o deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), falou da importância da obra que tirou Afonso Cunha do isolamento. Destacou as ações do Governo do Estado, enalteceu o trabalho do secretário Clayton Noleto e parabenizou o governador Flávio Dino pelas ações que vem sendo realizadas em todo o Estado.
Presente no evento, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), destacou a importância das parcerias com o Estado e o clima de mudança vivida pela região com os novos governos. Enalteceu a importância dos municípios trabalharem em parceria e desenvolveram ações em conjunto com vistas ao benefício da região.
O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar fez uso da palavra fazendo solicitações e o governador Flávio Dino anunciou diversos investimentos para a cidade.
Mas essa é uma outra história…
Isso é sem dúvida uma grande conquista do povo de Afonso cunha, mais o crédito vai todo pro JOSÉ LEANE, Arquimedes nem queria que essa estrada fosse construída pra não danificar suas terras é ou não verdade? Por isso o crédito é do Leane sim
Os comentários são submetidos a apreciação e quase nunca deixam de ser liberados… Ocorre que são liberados quando se tem disponibilidade e não na hora que vc quer… E aqui não sou secretário, sou blogueiro só para deixar bem claro!
eita que o povo do Leane morre de inveja com tudo isso… Arquimedes mostrou quem tem prestigio com o governador e o resto é resto e dor de cotovelo.
Mais uma vez vc está equivocada Ana Angélica, não sou e nunca fui eleitor do Leane e muito menos do Arquimedes, só acho que o Arquimedes não fez absolutamente nada pra esta estrada fosse asfaltada ao contrário por ele e sua família esse projeto não teria sido concluído, simples assim, agora vem posando de bom samaritano.
pois eu acho que vc é um grande babao sim pq arquimedes nunca disse que foi ele que começou a estrada que efoi ele o autor da estrada mais ele é o prefeito hoje e tu queria o que? que o governador chamasse o leane pra inaugurar a estrada era? se manque rpz, quem vive de passado é museu. se o leane era tão bom com a governadora pq eles nao fizeram a estrada e nao inauguraram? deixa de papo mole
Fica calma não se estressa são só opiniões sobre os fatos fique na paz