Flávio Dino entrega MA-123 ligando Afonso Cunha à Coelho Neto…

Em solenidade bastante concorrida realizada no final da manhã desta terça (21), o governador Flávio Dino (PCdoB), esteve em Afonso Cunha para fazer a entrega oficial da MA-123, ligando o município à Coelho Neto.

MA-123 ligando Afonso Cunha à Coelho Neto

Recebido pelo prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), o governador chegou ao local do evento acompanhado do deputado federal Rubens Júnior e do Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto e foi saudado pelas autoridades e populares que se faziam presentes.

Governador Flávio Dino ao chegar ao local do evento

Estiveram presentes diversas autoridades dentre as quais os prefeitos Américo de Sousa (Coelho Neto), Jorge Oliveira (Duque Bacelar), Zé Reis (Aldeias Altas), os vice-prefeitos Claudia Bacelar (Afonso Cunha), Carreta (Duque Bacelar), Antonio Flora (Buriti), Antônio Pires (Coelho Neto), os ex-prefeitos Dr Mário Bacelar (Afonso Cunha) e Flávio Furtado (Duque Bacelar), os presidentes de Câmara Pedro Medeiros (Afonso Cunha), Osmar Aguiar (Coelho Neto), José Ocean (Duque Bacelar), além de vereadores de Afonso Cunha, Coelho Neto, Duque Bacelar e Vargem Grande.

Prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa, deputado federal Rubens Júnior, vice-prefeito de Buriti Antonio Flora, governador Flávio Dino, prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar e prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira

O primeiro a fazer uso da palavra foi o Secretário Estadual de Infraestrutura Clayton Noleto, que expôs dados da obra que custou aos cofres públicos investimentos na ordem de R$ 25 milhões de reais.

Secretário Clayton Noleto falando da importância da obra

Ao fazer uso da palavra o deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), falou da importância da obra que tirou Afonso Cunha do isolamento. Destacou as ações do Governo do Estado, enalteceu o trabalho do secretário Clayton Noleto e parabenizou o governador Flávio Dino pelas ações que vem sendo realizadas em todo o Estado.

Deputado Federal Rubens Júnior fazendo uso da palavra

Presente no evento, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), destacou a importância das parcerias com o Estado e o clima de mudança vivida pela região com os novos governos. Enalteceu a importância dos municípios trabalharem em parceria e desenvolveram ações em conjunto com vistas ao benefício da região.

Prefeito Américo de Sousa fazendo uso da palavra

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar fez uso da palavra fazendo solicitações e o governador Flávio Dino anunciou diversos investimentos para a cidade.

Público atento aos discursos

Mas essa é uma outra história…

6 thoughts on “Flávio Dino entrega MA-123 ligando Afonso Cunha à Coelho Neto…

  1. Isso é sem dúvida uma grande conquista do povo de Afonso cunha, mais o crédito vai todo pro JOSÉ LEANE, Arquimedes nem queria que essa estrada fosse construída pra não danificar suas terras é ou não verdade? Por isso o crédito é do Leane sim

    1. Os comentários são submetidos a apreciação e quase nunca deixam de ser liberados… Ocorre que são liberados quando se tem disponibilidade e não na hora que vc quer… E aqui não sou secretário, sou blogueiro só para deixar bem claro!

  2. Mais uma vez vc está equivocada Ana Angélica, não sou e nunca fui eleitor do Leane e muito menos do Arquimedes, só acho que o Arquimedes não fez absolutamente nada pra esta estrada fosse asfaltada ao contrário por ele e sua família esse projeto não teria sido concluído, simples assim, agora vem posando de bom samaritano.

  3. pois eu acho que vc é um grande babao sim pq arquimedes nunca disse que foi ele que começou a estrada que efoi ele o autor da estrada mais ele é o prefeito hoje e tu queria o que? que o governador chamasse o leane pra inaugurar a estrada era? se manque rpz, quem vive de passado é museu. se o leane era tão bom com a governadora pq eles nao fizeram a estrada e nao inauguraram? deixa de papo mole

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *