Um dos motivos altos do discurso do prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), por ocasião da visita do governador em Afonso Cunha no último dia 21 de fevereiro, foi o relato dramático da situação da Escola Paulo Freire, a única da rede estadual no município.
A reivindicação é uma demanda antiga da comunidade, sobretudo do segmento estudantil, que há anos espera pela benfeitoria.
Ao fazer uso da palavra o governador foi categórico e se comprometeu que a obra sairia do campo da promessa. “Lhe dou 15 dias prefeito para a equipe da reforma está aqui, se não tiver pode me acionar pelo meu whatsapp”, disse ele sob efusivos aplausos.
Em tempo recorde e bem antes do planejado, a equipe já esteve na escola para iniciar os trabalhos e realizar o sonho acalentado por diversos anos.
É o trabalho do Governo do Estado e Prefeitura funcionando de verdade.
E a comunidade sendo a grande beneficiária dessa harmoniosa parceria…
Foto: Blog do Carlos Machado
O flávio Dino realmente abraçou a Afonso Cunha, talves porque o prefeito de lá têm visão política e o governador percebeu isso nele. O de Coelho neto,ele também percebeu que Américo não têm visão política,nem por COELHO NETO o governador passou e ele já sabe que daqui não sai NADA pra ele Flávio Dino. Um prefeito que só ajuda um classe, vai ganhar o quê das outras classes. É nada,numa cidade Américo, nem todo mundo têm oportunidade de ser concusado Américo,você é o prefeito agora, trabalhe para todos!!!
parabéns arquimedes vc im mostrou que tem moral com o homem… neh que nem uns pé de chinelo que tem por ai não kkkkkkkkk
Bom muito bom mesmo, uma instituição como essa não poderia se acabar aos poucos, isso é uma grande conquista parabéns ao Arquimedes tá mostrando a que veio