Flávio Dino cumpre a palavra e manda reformar escola em Afonso Cunha

Escola Paulo Freire recebendo equipe responsável pela reforma

Um dos motivos altos do discurso do prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), por ocasião da visita do governador em Afonso Cunha no último dia 21 de fevereiro, foi o relato dramático da situação da Escola Paulo Freire, a única da rede estadual no município.

A reivindicação é uma demanda antiga da comunidade, sobretudo do segmento estudantil, que há anos espera pela benfeitoria.

Ao fazer uso da palavra o governador foi categórico e se comprometeu que a obra sairia do campo da promessa. “Lhe dou 15 dias prefeito para a equipe da reforma está aqui, se não tiver pode me acionar pelo meu whatsapp”, disse ele sob efusivos aplausos.

Arquimedes comemorando a conquista da reforma da escola

Em tempo recorde e bem antes do planejado, a equipe já esteve na escola para iniciar os trabalhos e realizar o sonho acalentado por diversos anos.

É o trabalho do Governo do Estado e Prefeitura funcionando de verdade.

E a comunidade sendo a grande beneficiária dessa harmoniosa parceria…

Foto: Blog do Carlos Machado

3 thoughts on “Flávio Dino cumpre a palavra e manda reformar escola em Afonso Cunha

  1. O flávio Dino realmente abraçou a Afonso Cunha, talves porque o prefeito de lá têm visão política e o governador percebeu isso nele. O de Coelho neto,ele também percebeu que Américo não têm visão política,nem por COELHO NETO o governador passou e ele já sabe que daqui não sai NADA pra ele Flávio Dino. Um prefeito que só ajuda um classe, vai ganhar o quê das outras classes. É nada,numa cidade Américo, nem todo mundo têm oportunidade de ser concusado Américo,você é o prefeito agora, trabalhe para todos!!!

  2. Bom muito bom mesmo, uma instituição como essa não poderia se acabar aos poucos, isso é uma grande conquista parabéns ao Arquimedes tá mostrando a que veio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *