FISCALIZAÇÕES DA PM EM COELHO NETO RESULTAM NA APREENSÃO DE 48 VEÍCULOS

FISCALIZAÇÕES DA PM EM COELHO NETO RESULTAM NA APREENSÃO DE 48 VEÍCULOS


A exemplo do que ocorreu semana passada em Duque Bacelar, o Comando da 3ª Cia do 2º BPM, com sede em Caxias, também intensificou a fiscalização no trânsito em Coelho Neto. Durante o último fim de semana, a Polícia Militar realizou uma blitz que resultou na apreensão de 48 motocicletas e dois automóveis, a maioria com documentação irregular. 
Segundo informações do Capitão Flávio (FOTO), comandante da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, as operações terão continuidade por tempo indeterminado. O objetivo é tornar o trânsito mais seguro e ordenado, inibindo os abusos e assim garantindo tranqüilidade para a população. 
“As operações tem inibido a prática de roubo e furto de motocicletas. Só neste mês, foram recuperadas seis motocicletas roubadas”, afirmou o comandante. 
Acostumados a circular pela cidade sem qualquer tipo de fiscalização, muitos condutores foram surpreendidos pela ação policial. O motociclista Mario Cesar Moreira foi autuado por não possuir Carteira de Habilitação e ainda conduzir a motocicleta sem uso do capacete. 
“Eu achei ruim porque eu ainda vou ter que pagar uma multa grande pra tirar a moto de novo. Eu só fazia como todo mundo faz: andar sem capacete, porque já era de costume”, se justificou. 
Este é um hábito que pelo menos nos próximos meses deve acabar em Coelho Neto. O Comandante do 2º BPM, Major Jurandir Braga, em visita e inspeção na 3ª Cia do 2º BPM, orientou que o policiamento de trânsito seja intensificado, garantindo a redução nos índices de acidentes e outros delitos, e aumentando a sensação de segurança da comunidade. 
Do Jornal O Estado do Maranhão/Foto: Portal Virou Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *