Fiasco Total! SINTASP paga mico durante durante Ato Público no Banco do Brasil

O presidente do Sindicato dos Servidores Público – SINTASP, Izaque Vale, pagou o maior mico na manhã desta segunda (30), durante realização do Ato Público em protesto ao atendimento do Banco do Brasil.

A convocação feita pela entidade para tentar dar satisfação a população diante da inércia no que se refere ao direito dos trabalhadores não vingou e mostra quão fraco anda o prestígio da entidade em solo tupiniquim.

Durante sua fala, o presidente do SINTASP Izaque Vale falou praticamente para ele mesmo, com a cara visivelmente desapontado com fiasco do movimento.

Se estivesse lutando pelos direitos dos inúmeros servidores que estão tendo seus direitos tolhidos pelo atual governo, talvez o número de pessoas fosse maior.

Em dúvida alguma, um vexame!

2 thoughts on “Fiasco Total! SINTASP paga mico durante durante Ato Público no Banco do Brasil

  1. Isso tudo é o resultado de um prefeito fracassado que tenta ainda mandar no sindicato e essa é a resposta da população fora Américo pede pra sair prefeito inútil.

    1. Não sabia que o cartório já registrava pessoas com o nome mencionado pelo leitor acima. Vc deveria ter usado a frase: Fora… No governo anterior que passou oito anos não construiu uma escola. As ruas estavam cheia de lixo… Mas entendo deve ser mais um(a) que recebia sem trabalhar. Procura o que fazer se quiser receber algum dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *