Falta gestão na saúde de Coelho Neto…

Olímpia Delgado: um misto de despreparo e incompetência no comando da saúde

 

 

Está cada vez mais evidente a incompetência da secretária Olímpia Delgado de gerenciar a saúde de Coelho Neto. Tão burocrata e centralizadora quanto sua antecessora, a pasta segue com erros sucessivos que acabam interferindo nos atendimentos e comprometendo vidas.

Nesta sexta (27), mais um caso alarmante chegou as redes sociais e causou revolta. Uma mulher grávida de 05 (cinco) meses sofrendo de uma hemorragia teve que passar por uma verdadeira via crucis, entre o mau atendimento e a demora na transferência para Caxias.

Segundo informações a que o blog teve acesso, tudo estava se encaminhado até Olímpia surgir das bandas de Belém-PA onde estaria em viagem e atrapalhado tudo. Na oportunidade teria dito que na secretaria mandava ela e desautorizou a servidora que estava na dianteira para resolver o problema.

Se não bastasse a incompetência, Olímpia é daquelas que acha que tem o rei na barriga e tem se revelado um verdadeiro desastre no comando da pasta. Para quem não lembra, foi na gestão dela que o marido apareceu como servidor da UPA mesmo morando em Salvador-BA, tudo isso sob os olhares complacentes do prefeito Américo de Sousa (PT), que não moveu um palha para punir a auxiliar.

Não podemos ficar claados diante de tanta ingerência e tanta falta de compromisso com as vidas.

A secretária de saúde de Coelho Neto é um desastre e é lamentável de que vidas estejam em risco por conta do seu despreparo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *