Fábio Torres atua como proposta de mudança e renovação para o legislativo de Coelho Neto

Fábio Torres atua como proposta de mudança e renovação para o legislativo de Coelho Neto

Novato na política, o jovem Fábio Torres (PP) está sendo a primeira pessoa da família Torres – uma das mais tradicionais da cidade, a se candidatar em campanha eleitoral.

Nestas eleições, o candidato concorre a uma vaga no Legislativo da cidade pelo PP. O entusiasmo, a motivação e o apoio vêm da família e dos amigos.

Ao lado de Bruno Silva (PP) – candidato a prefeito e líder absoluto em todas as pesquisas de opinião pública divulgadas, Fábio Torres vem fazendo um trabalho sem muitas aparições, porém com firmeza de quem quer ocupar um lugar de destaque na política da cidade.

Sua proposta está alicerçada no compromisso e seriedade. As famílias Torres e Machado ladeadas pelos amigos conquistados ao longo das últimas quatro décadas abraçam a campanha de Fábio Torres porque sabem que ele tem condições de representar o povo de Coelho Neto na Câmara Municipal.

Para a família, o desafio de eleger Fabio Torres não está restrito apenas ao seio familiar, mas a toda cidade. O projeto político do candidato está sendo dito a cada pessoa visitadae e em cada reunião feita. Conheçam as propostas de um candidato sério, trabalhador, amigo e honesto – essas são as caraterísticas do Fábio como irmão, filho, sobrinho, neto e com certeza será assim como vereador de Coelho Neto.

Fábio tem proposta e essas são exequíveis e condizentes com a realidade da cidade e do povo coelhonetense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *