
O deputado estadual eleito Fábio Braga (PTdoB) destacou com entusiasmo a escolha do colega Neto Evangelista (PSDB) para o comando da Secretaria de Desenvolvimento Social – Sedes, após anúncio foi feito pelo Governador eleito Flávio Dino (PCdoB) ainda ontem (28).
Assim que foi informado, Fábio Braga ligou para o tucano o parabenizando pelo novo desafio. “Tenho certeza que Neto Evangelista fará um excelente trabalho à frente da Sedes. Convivi com ele na Assembléia durante 3 anos e sei do potencial que tem para corresponder a mais esse desafio de sua vida pública”, disse ele.
Fábio também comemorou a indicação do Delegado de Polícia Civil Jefferson Portela para a Secretaria de Segurança Pública – SSP, já que além da admiração pelo profissional, Portela é casado com a prima de Braga.
“Jefferson é um delegado com destaque em todo Estado, tendo inclusive, presidido a Associação dos Delegados de Polícia – ADEPOL. Além dos laços familiares que nos une não poderia deixar de frisar que sua biografia lhe credencia para esse cargo de grande importância. Não tenho dúvidas que ele saberá honrar a confiança que lhe foi depositada pelo governador”, completou.
Com contribuição do Blog do Alpanir