EXCLUSIVO: UMA CARTA PARA ROSEANA

EXCLUSIVO: UMA CARTA PARA ROSEANA

Uma importante fonte desse blog informou que os desmandos de Ruy Pires devem está muito mais próximo do fim “do que supõe a nossa vã filosofia”. As movimentações em torno dessa questão são enormes e nos bastidores várias lideranças de juventude com peso e poder de fogo se articulam para arquitetarem a queda de dr. Ruy.


Todo mundo sabe que a Governadora Roseana Sarney-PMDB (foto) não tolera colaboradores insubordinados e o plano desse grupo é justamente atacar nesse ponto. Embora tachado como radical ao extremo, o conselheiro Domingos da Raposa é cético e prefere atacar logo com o pedido de impeachement de Ruy no Ministério Público, alegando entre tantas coisas sua “ficha suja” e a inoperância no cargo. Domingos já conseguiu a assinatura de vários conselheiros, mas essa atitude pode demorar, dai esse outro grupo preferir atacar no viés de um outro lado e conseqüentemente garantir a saída do Presidente imberbe.


O plano é perfeito. Uma pessoa com livre trânsito nos Leões haveria se comprometido em levar o grupo de jovens até a Chefe do Executivo Estadual. Lá uma carta-dossiê seria entregue, assinada por vários líderes e representantes de várias instituições com todos os contras que afastam Ruy Pires do movimento de juventude e deixam o governo da filha de Sarney cada vez mais longe do movimento juvenil do Estado. O diálogo se encerraria com a garantia de Roseana de que retiraria dr. Ruy de uma vez por todas do processo.


Em plena efervescência do movimento eleitoral vamos vê esse plano realmente sai do papel e a Governadora se sensibiliza e atende a juventude. Se parar para analisar e ouvir a voz das ruas como bem dizia Fernando Henrique, com certeza Roseana não hesitará em atender o pedido. É aguardar para ver!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *