EXCLUSIVO: SAMUEL BASTOS SE AFASTA DO CARGO

EXCLUSIVO: SAMUEL BASTOS SE AFASTA DO CARGO

Muita calma nessa hora! O jovem Samuel Bastos se afastou da titularidade da Secretaria de Assistência Social de Afonso Cunha. A decisão foi feita em comum acordo com o Prefeito José Leane (sem partido) e comunicada oficialmente em conversa ocorrida na tarde de ontem (06), no Gabinete do Prefeito. O então secretário já havia solicitado o afastamento ao Prefeito alegando motivos de foro íntimo e aguardava apenas a indicação da nova ocupante do cargo.

Na conversa José Leane destacou os avanços da gestão de Samuel Bastos a frente do órgão e fez questão de frisar a participação do jovem nas ações do governo. Nesta terça-feira, a partir das 17h, na sede do CRAS, Samuel passa o cargo à nova Secretária Yolanda Pereira (ex-secretária de Meio Ambiente) com a presença do Prefeito e funcionários. Com as mudanças Samuel Bastos permanecerá na pasta como Secretário-Adjunto e com a responsabilidade de dar o acompanhamento técnico da Secretaria. O jovem permanecerá como Articulador dos programas Selo Unicef e Prefeito Amigo da Criança, Coordenador de Juventude, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, além de coordenar o processo de conferências que ocorrerá esse ano.

O Prefeito José Leane aproveitou a deixa para alterar outras composições do governo como as titularidades das Secretarias de Meio Ambiente e Agricultura, além de outros órgãos que deverão ser anunciados brevemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *