EX-SENADOR MAGNO BACELAR FOI OPERADO E PASSA BEM, DIZ HOSPITAL

EX-SENADOR MAGNO BACELAR FOI OPERADO E PASSA BEM, DIZ HOSPITAL

Durante todo o velório do deputado Luciano Moreira foram grandes as especulações maldosas sobre o estado de saúde do ex-senador Magno Bacelar, que sofreu acidente de carro quinta-feira.

Ex-senador Magno Bacelar

O UDI Hospital divulgou nota ontem dizendo que o ex-prefeito de Coelho Neto foi operado, se mantém acordado, lúcido, respirando sem auxílio de aparelhos e tem sinais vitais estáveis. Leia íntegra da nota:

Boletim Médico Carlos Magno Duque Bacelar

O ex- senador da República, Carlos Magno Duque Bacelar, 73 anos, foi admitido no UDI Hospital, em São Luís, ontem (16/06), às 12h14, vítima de acidente automobilístico. Após avaliação da equipe médica e realização de exames radiológicos, foi constatada fratura de arcos costais a esquerda, ombro e membro superior direito e quadril esquerdo.

Carlos Magno Duque Bacelar foi submetido a procedimento cirúrgico, ainda na noite de ontem, para redução da fratura de membro superior esquerdo e aguarda programação de nova cirurgia. O paciente encontra-se acordado, lúcido, respirando sem auxílio de aparelhos e sinais vitais estáveis. (Do Blog do Décio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *