Ex-prefeito Magno Bacelar confirma inexpressividade da dupla Rafael Leitoa e Zé Carlos

 

 

Polido, discreto e reservado, o ex-prefeito de Coelho Neto Magno Bacelar tem evitado dar declarações públicas sobre o governo do prefeito Américo de Sousa (PT), desde que este assumiu o mandato.

O ex-prefeito ainda acredita que no aliado, embora o dia a dia seja o suficiente para mostrar que Américo é fruto de uma fraude eleitoral criada por ele próprio, que tinha soluções para tudo no gogó, mas que na prática é um desastre como administrador.

Num comentário de Facebook feito recentemente, Dr Magno confirmou a inexpressividade dos deputados do prefeito Rafael Leitoa (estadual) e Zé Carlos (federal), nada diferente da tecla que o blog bate quase que diariamente.

Rafael Leitoa é conhecido como candidato bola de arame: gente boa, mas difícil de carregar e de puxar votos pela própria inexpressividade. Zé Carlos é pior ainda: é ausente, descompromissado com o município, sem força alguma em Brasília e escondido atrás de um assessor.

Em seu comentário, o ex-prefeito reclama da falta de ajudas dos dois deputados que estão de olho nos votos, mas que não trabalham pela cidade.

“Américo tem demonstrado ser homem de luta de compromissos e o seu mérito é maior se considerarmos que não tem contado com a ajuda dos deputados (estadual e federal). Inicialmente me impressionei com a presença constante de Rafael Leitoa, mas infelizmente não passou disso. O federal José Carlos, nem presença! Queremos representantes capazes de lutar e conseguir soluções para as nossas carências”, disse o ex-prefeito.

As declarações do ex-prefeito caem como um banho de água gelada, na chapa apoiada pelo atual prefeito.

Se nem os aliados de primeira hora botam fé, que dirá o povo…

4 thoughts on “Ex-prefeito Magno Bacelar confirma inexpressividade da dupla Rafael Leitoa e Zé Carlos

  1. ISSO É COMPANHEIRISMO E TRABALHO EM EQUIPE, O PREFEITO SOZINHO TEM SUAS DIFICULDADE PRECISA DO APOIO DOS DEPUTADOS ,COMO DISSE O
    EXPERIENTE POLITICO MAGNO, AS VEZES É SIM A CULPA DO PREFEITO MAS AS VEZES DEPENDE DE AJUDA DA EQUIPE, DEPUTADOS E O URROS., VAMOS SIM FAZER CRITICAS.MAIS QUE SEJA CONSTRUTIVA, EU VEJO MUITO ISSO NO NOSSO MEIO APONTAR O DEDO MAIS NÃO DÁ NENHUMA SUGESTÃO,

    1. Quem mais apontou o dedo do que o próprio Américo caro amigo? Foram 20 anos apontabndo o dedo e fazendo críticas. Agora ele quer ajuda? Mas do lado do microfone não era tudo tão fácil? Pq ele não mostra que sabe administrar da mesma forma que fazia quando era pra criticar?

      1. Eu desconfio de tudo e de todos, até da minha própria sombra…
        Eu prejudico quem tenta me prejudicar e tb a quem me ajuda…
        Eu mando e desmando, estando certo ou errado, mesmo sabendo que esteja mais errado do que certo…
        Sou prepotência em pessoa, responsável pelo desgoverno dessa “infelizcidade”…
        “Pago de santo”, mas sou pior que a mais baixa put@ que vc leitor, conhece…
        Meus candidatos podem até ganhar, mas não por causa dos “meus” votos de CN, pq eu mesmo conseguirei pouquíssimos… acho que até menos quando era oposição…

        Eu sou tão burro, que mesmo estando errado, penso que estou certo e das poucas vezes que acerto, durmo e acordo que errei mais do que quando pensava que estava certo!!!

        Don Mericon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *