Evangélicos em Coelho Neto de Luto: Morre Irmã Maria Caldas

Faleceu no início da noite desta quinta (25), em Teresina-PI, a irmã Maria Caldas, esposa do ex-vice-prefeito José Caldas.

Ela estava na luta contra um problema de saúde já algum tempo, mas não resistiu. Irmã Maria Caldas deixa seu legado como membro ativa da Assembleia de Deus onde fez história.

Dedicada, ajudou no crescimento da denominação no município, onde ocupou diversas funções, dentre elas a de dirigente do Círculo de Oração, que mobilizava dezenas de mulheres em todas as congregações do município.

Sua perda sem dúvida alguma, deixa uma lacuna no movimento evangélico do município. Aproveitamos a oportunidade para apresentar votos de pesar a família.

2 thoughts on “Evangélicos em Coelho Neto de Luto: Morre Irmã Maria Caldas

  1. Uma grande perda física pra nós que ainda estamos vivos,poré é mais uma flor que estava madura e O jardineiro decidiu colher!!Tivemos o prazer de conhecer e conviver com esta santa mulher de Deus!!Que o Senhor conforte o coração dos familiares .

  2. Sim, realmente uma flor que madurou e o grande e poderoso jardineiro e a colheu. Eu digo ela não morreu, porém, ela dorme em Cristo Jesus, pois para isso ela se dedicou e preprarou seu caminho quando aqui na terra e sei que quando Cristo vier nos resgatar com certesa encontraremos com e nos abraçaremos fortemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *