EU AVISEI! POR FALTA DE AUTONOMIA SECRETÁRIO DE CULTURA DE CHAPADINHA ENTREGA O CARGO

EU AVISEI! POR FALTA DE AUTONOMIA SECRETÁRIO DE CULTURA DE CHAPADINHA ENTREGA O CARGO


Às 15h:12
Não é de hoje que esse Blog sinaliza a falta de autonomia dos secretários de governo da Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha-PRB. Pois bem, a primeira bomba por conta desse jeito de governar já explodiu: trata-se do pedido de demissão do Secretário de Cultura Herbet Lago Castelo Branco entregue ontem (25). 

Um dos secretários mais bem visto pela população desde que foi anunciado para ocupar a pasta, Professor Herbet foi vendo ao longo do tempo que o sonho de fazer pela cultura do seu município estaria limitado e sem qualquer poder de decisão própria. O primeiro problema se deu no Carnaval quando a Prefeita restringiu o orçamento e não deixou a pasta implementar a programação carnavalesca. 

A outra baixa se deu justamente no Festejo Junino quando novamente a Prefeita Ducilene Belezinha teria limitado a dotação orçamentária deixando a Secretaria de Cultura totalmente em maus lençóis para construir a programação sem respingar a negativa do público esperando sempre mais do governo. 

O pedido de demissão Herbet Lago é claro e objetivo: “A minha decisão de dá pela falta de autonomia, o que vem prejudicando e desqualificando consideravelmente minha atuação como Secretário”. A posição de Herbert é apenas a ponta do iceberg e nem de longe mostra a insatisfação com o governo que permeia entre quase todos os secretários.

Sem dúvida um problema e tanto para a Senhora Prefeita se explicar e resolver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *