ESTRADA DE AFONSO CUNHA A COELHO NETO É UMA VERGONHA

ESTRADA DE AFONSO CUNHA A COELHO NETO É UMA VERGONHA





O município de Afonso Cunha, distando uma média de 350 km de São Luís completou no último mês de março 49 anos de emancipação política. Como a maioria dos municípios de pequeno porte do Maranhão, a cidade possui inúmeros problemas sobretudo de ordem social. Consciente das dificuldades, o prefeito JOSÉ LEANE (PC do B) tem se esforçado para atender as demandas mais urgentes da população, embora muitas destas ações se tornam impossibilitadas pela escassez de recurso.

Em todas as ações. O prefeito colocou uma agenda de prioridades e distribuiu as atividades do governo com ações a curto, médio e longo prazo. Na pauta de prioridades urgente-urgentíssima está a estrada Afonso Cunha – Coelho Neto (fotos). As fotos dizem mais do que qualquer palavra, mas a respeito do assunto é necessário refletir como um município em pleno século XXI possui seu principal caminho acesso dessa forma. Os investimentos no município não vem ou demoram vir e a desculpa é sempre a mesma: a ESTRADA. A empresa do telefone passa semanas sem qualquer sinal, deixando a cidade incomunicável. A internet da mesma forma. Todo mundo sabe que estrada é sinônimo de escoamento de produção, mas em Afonso Cunha os fornecedores e empresários reclamam justamente do acesso. Sem falar na ambulância que vez por outra fica na “estrada” por não aguentar a pressão.

O reclame desse blog é justamente sensibilizar o Governo do Estado e nossos parlamentares para a resolução desse grave problema que precisa apenas de uma coisa para ser resolvido: VONTADE POLÍTICA. Ao longo de todo esse tempo os políticos só acertam chegar em Afonso Cunha na época da campanha política e só. No discurso a promessa é a mesma, mais na prática não encontramos ainda nem um parlamentar de vergonha na cara para chegar e não dizer, mas fazer a obra em sinal de respeito ao povo que ali residem. Meu profundo repúdio aos parlamentares do Maranhão. Este blog aguardará ansioso a oportunidade de fazer referência ao parlamentar maranhense que vestirá a camisa da vergonha na cara e em respeito ao povo ajudará o Prefeito Leane na difícil missão de resguardar ao povo o direito constitucional de ir e vir… com segurança, é claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *