ESSA O MACACO PENSADOR NÃO DISSE…

ESSA O MACACO PENSADOR NÃO DISSE…
De tanto falar em prestação de contas, o Vereador balaio Américo de Sousa-PT já demonstrou ter traumas do tema. Foi assim quando no exercício da 1ª. Secretaria da Mesa da Câmara de Vereadores, quando Presidente do SINTASP e por ocasião do episódio das diárias até hoje sem justificativas plausíveis.
No entanto os membros do Sindicato estão muito perto de votar a prestação de contas do SINTASP, no exercício de 2011. Como será que foi gasto esse dinheiro? Quanto foi pago a posto de gasolina? Será que foi gasto algum recurso com aluguel de carro? Enfim, é do interesse coletivo saber como é gasto toda essa bufunfa, averiguar recibos, constatar a veracidade das notas fiscais, tudo como reza uma boa prestação de contas.
Segundo fontes do blog, a atual gestão tem até o dia 30 de março para apreciar as contas sob pena dos atuais diretores perderem as condições de serem candidatos, de acordo com o que reza a CLT. No entanto a grande dúvida que paira no ar é se o atual Presidente do SINTASP Osmar Aguiar vai colocar carro de som na rua e fazer estardalhaço para que todos os membros do Sindicato compareçam a Assembléia em que será apreciado como a atual diretoria do SINTASP gastou a grana que entrou na entidade em 2011?
Porque será que o macaco pensador não falou nadica de nada a esse respeito. Ou será que estão pretendendo marcar a assembléia para sexta-feira santa à tarde, quando grande partes dos filiados devem estar viajando? Será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *