ESSA É BOA: DUTRA PERAMBULA SOZINHO NA CIDADE OPERÁRIA

ESSA É BOA: DUTRA PERAMBULA SOZINHO NA CIDADE OPERÁRIA

Do leitor que se identifica por Wellington Oliveira:

“Caro Décio. Depois de ver em seu blog o ex-governador José Reinaldo (PSB) perambulando sozinho pelas ruas do Monte Castelo, eu vi na manhã deste domingo (29) uma cena semelhante. Desta vez era o deputado federal e candidato à reeleição Domingos Dutra (PT) protagonizando uma cena triste. Ele caminhava acompanhado apenas de seu inseparavél boneco gigante e um carro de som poluindo a avenida principal da Cidade Operária com críticas e agressões à família Sarney. Não contive e tirei algumas fotos. Enquanto caminhava e dava tchau às pessoas sem receber das mesmas ao menos um aperto de mão, Dutra convidada a população para uma carreata que o candidato do PCdoB, Flávio Dino, faria horas depois no bairro.

Zé Reinaldo, Dutra… Quem mais ainda vai perambular pelas ruas antes do dia 3 de outubro?”.

DO BLOG DO DÉCIO

COMENTÁRIO DO BLOG LÍNGUA SOLTA – Esse é o mesmo Dutra que no último sábado (28) esteve em Coelho Neto falando um monte de asneiras. Pobre Dutra! Não se eleger com certeza, é um favor que ele fará ao Estado.

4 thoughts on “ESSA É BOA: DUTRA PERAMBULA SOZINHO NA CIDADE OPERÁRIA

  1. Nossa Samuca, obrigado, pq atraves dessa noticia é que obtive a certeza q vou votar nesse cara !!!
    Se ele perambula sozinho pelas ruas, é pq ele nao fará uma campanha milionaria como a governadora ilegitima, que teve q gastar milhoes para comprar o PT, que por direito tinha q ser do Dino !!!
    É como o propro Dutra disse: ” A guerra começou”
    Fora Sarneyzada cancer do maranhao

  2. Porque você não fotogrfou também a passeata que teve depois, com centenas de pessoas abraçando o Dutra? Demais, meu amigo, melhor andar só do que mal acompanhado! Vá procurar o que fazer senhor Wellington…
    Menfis Oliveira

  3. “o fim da imunidade parlamentar; a redução do mandato de senador de oito para quatro anos; o fim das suplências de senador; a proibição de despejos de lavradores em conflito de terra; a participação do Ministério Público nos litígios agrários; a proibição das empresas de ônibus cobrarem de motoristas e cobradores peças que quebram em serviço; a proteção dos babaçuais do Maranhão, Piauí, Pará e Goiás, beneficiando mais de 400 mil quebradeiras de coco.”
    Tudo isso foram projetos do Dutra. Sarneyzada indignada, é 1313 Dep. Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *