Equipe intersetorial de Chapadinha participa de capacitação do Selo UNICEF em São Luís

A Prefeitura de Chapadinha garantiu participação de seus representantes no 2º Encontro de Capacitação do Programa Selo UNICEF Município Aprovado que iniciou ontem (01), em São Luís e encerra nesta quinta (02).

Dentre os objetivos da programação está a avaliação dos eventos realizados em 2017 visando a promoção, garantia e realização dos direitos das crianças e adolescentes. Entre os assuntos abordados, estão água e saneamento, nutrição, mobilização de adolescentes, ações voltadas para imunização e promoção de vacinação e a Plataforma Crescendo Juntos.

A promoção do protagonismo dos adolescentes será o destaque nesta próxima capacitação, em que meninos e meninas vão poder conhecer as propostas metodológicas especificas para eles, fazendo sugestões sobre como o trabalho pode ser conduzido com o público juvenil nos municípios.

Representam o município a articuladora do Selo, Raimunda Portela (Dadá), a representante da Secretaria de Assistência Social, Samya Rossa e o adolescente Vytor Vieira Lima, da Escola Isaías Fortes de Meneses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *