Equipe da Prefeitura de Coelho Neto faz visita à “professora Érika”

Equipe da Prefeitura de Coelho Neto faz visita à “professora Érika”

Seguindo uma determinação do prefeito Bruno Silva, uma equipe da Prefeitura de Coelho Neto esteve na tarde desta segunda (15) fazendo uma visita à residência da “professora Érika”, no bairro Bonsucesso.

 A adolescente ganhou projeção quando, no ano passado, um vídeo da sua escolinha viralizou em meio à pandemia e ela ganhou destaque até em âmbito nacional, tornando-se, recentemente, matéria a ser veiculada no Fantástico.

Não havia sido noticiada até então nenhuma intervenção do Poder Público para ajudá-la. Sabendo disso, o prefeito determinou que uma equipe multiprofissional fizesse um levantamento das necessidades mais urgentes da “Professora Érika” e sua escolinha para as providências imediatas.

Participaram da visita a Secretária de Assistência Social Mirian Andrade e sua Adjunta Sônia Maria, o Coordenador da Defesa Civil Humberto Ferreira, o Secretário de Obras Márcio Almeida e a Advogada Dra. Evilane Karla.

6 thoughts on “Equipe da Prefeitura de Coelho Neto faz visita à “professora Érika”

  1. Amigo como eu faço para ter o contato dessa família ? Queria fazer uma doação de material escolar e gostaria de algum contato telefônico

  2. Samuel Bastos favor informar ao Brasil notícias, se possível diárias, dessa MARAVILHOSA MENINA chamada Erika. Dê notícias, também, da vila onde ela mora, dificuldades e o que as autoridades e particulares estão fazendo por essa HEROÍNA BRASILEIRA !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *