ENEDILSON SANTOS: ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

ENEDILSON SANTOS: ANTES TARDE DO QUE NUNCA!


Eduardo Sá: atuação elogiada de todos os lados

Ouvia minha avó falar no famoso “chá de cá te espera” mas nunca pensei que eu fosse tomar a famosa porção tão rápido ao ponto de ler o que li. Pois bem o Secretário Geral do SINDCHAP Enedilson Santos, aquele mesmo que até dias atrás dizia alfinetava o vereador Eduardo Sá-PRTB mudou o discurso e num gesto de maturidade política fez destaque da atuação do edil. 
Num texto publicado hoje (05), Enedilson rasga a chita sobre a atuação do vereador do PRTB, um reconhecimento diga-se de passagem verdadeiro, pois a matéria gira em torno de um fato e de um posicionamento firme do parlamentar que ganha novos admiradores a cada dia. Isso não se trata de uma crítica mas um reconhecimento ao gesto do sindicalista. 
Se minha avó fosse viva diria: meu filho antes tarde do que nunca! Veja o que Enedilson Santos escreveu sobre Eduardo Sá:
“O vereador e empresário Eduardo Sá esteve na última sexta-feira (01) visitando a Unidade Escolar D. Pedro I participando de uma reunião de pais e mestres para tratar de assuntos pedagógicos e de interesse da comunidade.
Na oportunidade o vereador Sá se comprometeu a doar brinquedos para a criação de uma brinquedoteca na escola e sacos de cimento para a manutenção das rampas de acessibilidade. O parlamentar  se colocou a disposição para ajudar no que fosse preciso e no que estivesse ao seu alcance. Informa o blog da professora Jane Andrade.
A sociedade de Chapadinha espera que esse novo parlamento seja participativo. Que os nobres vereadores a exemplo dos anos anteriores, deixem as picuinhas politicas partidárias e os desafetos para trabalhar em prol do povo.
O vereador Eduardo com essa atitude, dar um bom exemplo a ser seguido. A população espera que os edis visitem os bairros, comunidades, povoados, associações, escolas e hospitais para ver e sentir de perto as necessidades e reivindicações do povo. 
Desse modo incentivamos a todos os 15 vereadores de Chapadinha que, não só agora, mas durante toda a legislatura saiba valorizar o voto de confiança dos eleitores e represente a sociedade, quais fiscalizadores e auxiliadores do poder executivo, para trazer desenvolvimento ao nosso município.”
Enedilson Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *