EM PRIMEIRA MÃO: DEPOIS DE PESQUISA DESFAVORÁVEL A OPOSIÇÃO, JARDEL E DORALICE DEVEM DESISTIR DE CANDIDATURA PARA APOIAR AMÉRICO DE SOUSA

EM PRIMEIRA MÃO: DEPOIS DE PESQUISA DESFAVORÁVEL A OPOSIÇÃO, JARDEL E DORALICE DEVEM DESISTIR DE CANDIDATURA PARA APOIAR AMÉRICO DE SOUSA

(20h:10) Depois do resultado da pesquisa de opinião pública divulgada pelo Instituto Nacional de Opinião Pública-INOP no último sábado (15) o sinal de alerta acendeu nas hostes oposicionistas. O motivo? Os números que dão 74,71% das intenções de voto ao candidato a Prefeito Soliney Silva-PSD colocando-o com mais de 50 pont de diferença do segundo colocado. 
Para tentar criar um fato novo, lideranças ligadas ao candidato a Prefeito Américo de Sousa-PT resolveram montar uma verdadeira força tarefa para tentar convencer os candidatos Jardel Seles – PCB e Doralice Santana – PMN para desistir da disputa e declarar apoio ao candidato petista. 
Informações que chegaram ao blog dão conta que o candidato Jardel Seles que na pesquisa pontuou 1,00% já teria assinado o termo de desistência de candidatura. Já com a candidata Doralice Santana que apresentou queda nas intenções de voto pontuando apenas 2,57% na última pesquisa, as conversas estavam bastante adiantadas, faltando apenas alguns ajustes, fato que deve se confirmar nas próximas horas. 
É só aguardar e conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *