Em pleno final de semana, Magno Bacelar reúne comitiva e vistoria obras em Chapadinha

O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar (PV) acompanhado do deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) e comitiva, estiveram neste sábado (05) vistoriando obras na cidade. De acordo com a programação, um dos pontos visitados foi o das obras de construção do Instituto Estadual do Maranhão – Iema, que está sendo construído no Bairro Mutirão e cujos serviços já foram iniciados.

Prefeito Magno Bacelar e comitiva vistoriando obras do Iema

A obra é uma importante conquista, fruto da parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, através do deputado estadual Levi Pontes. “É bom saber que os benefícios que a nossa população reivindica estão realmente chegando, seja através do Governo Federal, Estadual ou Municipal. O importante na verdade, é o benefício para a nossa comunidade, que se estederá não apenas a esse bairro mas a vários outros de nossa cidade”, disse o deputado estadual Levi Pontes.

Deputado Levi Pontes ladeado do prefeito Magno Bacelar destacando a importância dos serviços

No mesmo bairro, a comitiva acompanhou o início do asfaltamento de ruas fruto de um convênio celebrado entre a Prefeitura e o Governo Federal, fruto de emenda parlamentar. Em sua fala o prefeito Magno Bacelar destacou a importância das obras e da qualidade dos serviços.

Asfalto de qualidade chegando ao Bairro Mutirão

“O bairro Mutirão tem a marca do nosso trabalho com água, calçamento e agora o asfalto de excelente qualidade. Esse bairro é estratégico, pois além de ser próximo a Universidade Federal do Maranhão e agora estará próximo também do Iema e que agora tem sua reivindicação de asfalto atendida pelo nosso governo”, disse o prefeito.

Asfaltamento garantirá melhor trafegabilidade nas ruas do bairro

Participaram da comitiva diversas autoridades dentre as quais a presidente da Câmara Vera Aguiar, além de secretários, vereadores, assessores e trabalhadores que prestam serviço nos canteiros de obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *