EM NOTA SOLINEY SILVA ATRIBUI A “DESESPERO” DENÚNCIAS DE AMÉRICO DE SOUSA

EM NOTA SOLINEY SILVA ATRIBUI A “DESESPERO” DENÚNCIAS DE AMÉRICO DE SOUSA

(15h:13) O candidato a Prefeito Soliney Silva – PSD divulgou nota em seu site em que nega as notícias recentes veiculadas pelo candidato Américo de Sousa-PT sobre uma suposta ameaça feita por ele a um empresário local.
Confira a integra da nota: 
Fui surpreendido na manhã de hoje (13) com um fato no mínimo lamentável, mas que se não se estranha se levarmos em consideração a procedência e a proximidade do pleito eleitoral. O candidato Américo de Sousa-PT, desesperado com a rejeição popular que amarga, conforme pesquisa divulgada recentemente pelos principais veículos de comunicação do Estado, resolveu mais uma vez criar factóides na tentativa de se colocar como vítima perante a opinião pública e com isso tentar ganhar dividendos eleitorais através de ataques a minha pessoa.
Conforme o que está sendo divulgado por ele e seus aliados, foi atribuído a mim uma suposta ligação a um empresário da cidade impondo que não alugasse seu prédio ao Comitê do candidato e que se assim não o fizesse, eu mandaria um trator para derrubar o prédio. Seria cômico se não fosse trágico!O factóide criado para tentar me atingir revela o desespero do candidato que não consegue apoios justamente por esses comportamentos contrários a boa postura de um homem público.
Não me comportaria dessa maneira primeiro por se tratar de um espaço privado em que o empresário faz uso da forma que quer, segundo porque jamais arranharia a biografia e o bom nome que tenho com uma atitude como essas e terceiro que estou tão dedicado a minha campanha que não tenho tido tempo para atacar adversários. Desde que iniciou a campanha eleitoral tenho evitado citar o nome do candidato Américo de Sousa e dos demais candidatos porque a população já demonstrou que quer ouvir propostas e não ofensas, ele sim, há quase quatro anos tem utilizado todas as formas para tentar atacar meu nome e denegrir minha honra.
Lamento que o início da camapanha eleitoral chegou a esse nível. O povo é soberano e sabe que a única verdade que há nesse episódio todo é o ataque de um candidato desesperado e quem tem feito de tudo para ser Prefeito de Coelho Neto, mesmo que para isso seja obrigado a criar mentiras e tentar transformá-las em notícias. Realmente trata-se de um candidato desesperado e sem condições de contribuir com o bom debate e a boa política tão necessários a disputa eleitoral.
 Soliney Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *