Em noite concorrida, eleitos são diplomados em Coelho Neto…

A Justiça Eleitoral da 28ª Zona, realizou no início da noite desta quarta (14), no Clube Nassau, a Solenidade de Diplomação dos eleitos no último dia 02 de outubro.

Mesa de Autoridades

A mesa composta de autoridades foi presidida pela juíza eleitoral Dra Raquel Araújo que declarou aberta a solenidade e deu oportunidade para a execução do hino nacional.

Platéia lotou dependências do evento

Durante o evento foram diplomados os vereadores, vice-prefeitos e prefeitos eleitos das cidades de Afonso Cunha, Duque Bacelar e Coelho Neto. Em seguida os prefeitos dos três municípios tiveram a oportunidade de fazer uso da palavra.

Prefeitos eleitos Arquimedes (Afonso Cunha), Jorge (Duque Bacelar) e Américo (Coelho Neto) fizeram uso da palavra

Convidada pra fazer uso da palavra, a promotora eleitoral Dra Elizete Pereira dos Santos se disse emocionada em participar do momento solene e destacou a simbologia do ato para os eleitos.

Momento do discurso da promotora eleitoral Dra. Elisete Pereira dos Santos

Ao encerrar a solenidade, a juíza eleitoral Dra. Raquel Araújo fez questão de destacar o clima de tranquilidade do pleito. Ao tempo em que agradeceu aos parceiros que atuaram durante as Eleições 2016, a magistrada destacou que a solenidade representava a formalização do resultado final das eleições cumprindo a vontade do povo.

A juíza eleitoral Dra Raquel Araújo destacou clima de tranquilidade no proceso eleitoral da 28ª zona

Prestigiaram o evento o vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara, o prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, o Presidente da Câmara de Coelho Neto Raimundão, o Subsecretário Estadual de Articulação Política Dr. Cláudio Furtado, além de ex-prefeitos, vereadores, empresários, familiares e integrantes da sociedade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *