Em noite concorrida, Câmara realiza homenagens a personalidades de Coelho Neto

Em noite concorrida, Câmara  realiza homenagens a personalidades de Coelho Neto

A Câmara de Coelho Neto realizou na noite da última segunda (14), uma Sessão Solene para homenagear personalidades com relevantes serviços prestados ao Município.

A solenidade presidida pelo vereador Marcos Tourinho (PCdoB), reuniu diversas personalidades na mesa de abertura dos trabalhos, dentre os quais o prefeito eleito Bruno Silva acompanhado da esposa Dra. Andressa Chaves, o vice-prefeito eleito Antonio Lustosa, o ex-vice-prefeito Sérgio Guanabara, o vereador eleito Nailson Silva e o vereador de Duque Bacelar João de Deus.

Todos os membros da mesa fizeram uso da palavra para destacar a importância da noite e ressaltar a figura dos homenageados.

Na oportunidade foi feita a entrega da Galeria dos Ex-Presidentes, com a entrega simbólica da réplica ao ex-presidente Mariano Cratéus e Márcio Almeida – que foi representado pelo ex-vereador José Almeida.

Foram agraciados com o título de cidadania os senhores Élido Oliveira – Baiano, o presidente da Câmara Marcos Tourinho, Edson Conrado, o vereador Ricardo Chaves e o prefeito eleito Bruno Silva.

Também foi homenageado na noite o escritor Samuel Bastos, que recebeu a Medalha Maria Bacelar – maior honraria dada pelo Poder Legislativo a uma personalidade.

Os vereadores se revezaram ao microfone reconhecendo a legimidade da entrega das honrarias aprovada por eles aos homenageados. Todos os oradores fizeram uso da palavra para agradecer as honrarias e reafirmar o amor por Coelho Neto. Após o evento foi servido um coquetel aos presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *