Em encontro que se transformou em ato político, Soliney reafirma pré-candidatura a prefeito de Bruno Silva

Em encontro que se transformou em ato político, Soliney reafirma pré-candidatura a prefeito de Bruno Silva

O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva reuniu aliados em sua casa no último sábado (01), para tratar do cenário político em Coelho Neto e as eleições que se avizinham.

Durante a conversa, Soliney reafirmou os motivos de sua desistência antecipados em uma carta pública e convocou a todos para a grande tarefa que é é virar a página de paralisia politico-administrativa que a cidade vive.

“Os problemas de saúde me impedem de atuar, mas não deixaremos de participar do processo. As recentes pesquisas confirmaram o que em toda esquina todo mundo fala: é o governo e o prefeito mais rejeitado de todos os tempos e que em quase quatro anos de mandato não construiu um obra sequer. O pré-candidato do nosso grupo político é o empresário e  acadêmico de Direito Bruno Silva, que vai usar toda sua juventude e o prestígio de políticos como o deputado federal André Fufuca, que estarão nessa com a gente apoiando seu nome para fazer uma grande administração. Temos aqui um pré-candidato jovem, que não tem medo e nem se esconde do povo, mas que está se colocando a disposição para trabalhar por nossa cidade”, disse Soliney.

O que era para ser um encontro com parte dos aliados se transformou em um ato político da pré-campanha em favor do empresário Bruno Silva rumo a prefeitura.

Bastante aplaudido, o jovem Bruno Silva fez uma conversa centrada em que falou dos problemas atuais e reafirmou o compromisso de trabalhar pela cidade. “Coelho Neto experimenta da pior forma possível que não se tem salvador da pátria e de quem muito fala pouco faz. Aceitei o desafio proposto pelo meu pai de assumir essa pré-candidatura confiando que os amigos nos ajudarão nessa caminhada que está apenas começando. Essa é apenas a primeira das muitas reuniões e encontros que faremos daqui para frente, convocando a todos que queiram abraçar essa ideia que se juntem conosco. Esse projeto não é meu, esse projeto é coletivo e tem espaço para todos. Aqui não há lugar para mágoa, para rancor, para perseguição política, ao contrário, estamos convocando uma aliança pelo bem da cidade. As pesquisas confirmam que estamos no caminho certo e faremos com a força do povo a pré-campanha mais bonita que essa cidade já viu”, disse Bruno Silva.

O evento foi prestigiado pela ex-primeira dama Suely Silva, os ex-prefeitos Walternir Lopes e Antônio Cruz, o vereador Rafael Cruz, o ex-vereador Zé Almeida, além de empresários, professores, pré-candidatos a vereadores e diversos apoiadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *