Em apoio a pré-candidatura do marido, Andressa Silva cai em campo e mantém agenda de visitas em Coelho Neto

Em apoio a pré-candidatura do marido, Andressa Silva cai em campo e mantém agenda de visitas em Coelho Neto

A médica Andressa Silva abriu espaço na rotina de consultas e plantões para apoiar o projeto do marido em busca do mandato de prefeito em Coelho Neto.

Simpática, humana e sensível as questões sociais ela iniciou uma série de visitas na cidade para acompanhar de perto a realidade da população.

Na prática, a esposa de Bruno Silva não conseguiu ver nada de diferente na cidade que pudesse servir de alento para a população diante de anos de promessas de facilidade, mas que hoje sente falta de serviços essenciais como acesso a coleta de lixo, por exemplo.

“A figura da primeira dama não pode e nem deve ser figurativa, pois espera-se dela a relação mais próxima da comunidade e do olhar para as questões sociais. Defendemos uma atenção diferenciada com a população que mais precisa e qualquer governo comprometido com o bem estar do seu povo não pode agir diferente disso. É preciso trabalhar muito para mudar essa realidade e buscarmos as parcerias necessárias para a ajudar a população”, disse ela.

Nas visitas que tem feito, Andressa vem sendo muito bem recebida e disse que uma das plataformas da pré-candidatura da marido é retornar com a execução e apoio a projetos sociais.

One thought on “Em apoio a pré-candidatura do marido, Andressa Silva cai em campo e mantém agenda de visitas em Coelho Neto

  1. Temos que mudar essa realidade alguns postos de saúde de Coelho Neto não está tendo atendimento falta de profissionais .
    Já alguns meses por falta desses profissionais, e enquanto isso só a população sofre por falta de acompanhamento aos que tem direito.
    Aí vem a pergunta o porquê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *