ELKESON ESTÁ EM PRÉ-LISTA DAS OLIMPÍADAS

ELKESON ESTÁ EM PRÉ-LISTA DAS OLIMPÍADAS
Dois jogadores alvinegros ganharam um estímulo a mais para a partida de hoje, válida pela Copa do Brasil. O goleiro Jéfferson e o meia Elkeson estão na pré-lista de Mano Menezes visando as Olimpíadas de Londres, que acontecerão entre julho e agosto. A relação contém 52 nomes pré-selecionados, que cairão para 35 em 8 de junho para, finalmente, sair a lista final de 18 jogadores, no dia 6 de julho.

Jéfferson tem sido frequentemente convocado, apesar de ter ficado de fora das últimas listas de Mano Menezes. Seu ponto alto na seleção foi à partida contra o México. Na oportunidade, o camisa 1 alvinegro foi titular e pegou um pênalti, ajudando o Brasil a vencer.
Já Elkeson, que também já recebeu uma chance na seleção principal, está dentro do limite de idade das Olimpíadas. O meia disse que apenas o fato de estar na pré-lista já era algo a ser comemorado, mas que via a chance de disputar os Jogos Olímpicos como um “sonho”.
– Foi uma emoção muito grande. Vi a lista pela internet e, quando vi meu nome, fiquei muito feliz por ter sido lembrado. Só isso já é uma vitória muito grande para mim. Agora, é trabalhar e melhorar mais, para, quem saber, ir às Olimpíadas. Seria um sonho realizado – afirmou o meia.

Do Botafogonews  e Gazeta On line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *