ELKESON CONCEDE ENTREVISTA AO JORNAL MEIO NORTE

ELKESON CONCEDE ENTREVISTA AO JORNAL MEIO NORTE


Em entrevista exclusiva ao radialista Milton Vieira, da Meio Norte FM, Elkeson, meia do Botafogo do RJ falou de vários assuntos.
Elkeson concedendo entrevista ao radialista Milton Vieira
Além de Botafogo ele falou de Seleção Brasileira e da sua provável transferência para o futebol chinês. O atleta negou que já tenha assinado contrato com o Guangzhou Evergrande, clube chinês interessado no seu passe, mas, admitiu que as negociações estão travadas entre os dois clubes. 
A proposta do Botafogo é de 6,5 milhões de euros, cerca de 17,9 milhões de reais. Elkeson está de férias até o dia 4 de janeiro de 2013, quando certamente viaja para a China onde cumprirá um contrato inicial de três anos com o clube asiático. 
Sobre a seleção Brasileira ele disse que Felipão tem experiência comprovada. “Felipão é um grande técnico, não tenho dúvida. A Seleção está em boas mãos” – disse. 
Em Coelho Neto, sua terra natal, Elkeson participa de um jogo beneficente, no estádio João Santos Filho, com peladeiros do município. O objetivo é arrecadar alimentos para serem distribuídos às famílias carentes. Na oportunidade ele sorteou uma camisa alvinegra autografada por seus companheiros de Botafogo, e um par de chuteiras usadas por ele no campeonato brasileiro. 

Do Blog Direto ao Assunto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *