Eleições 2020: Em Caxias está faltando um…

Eleições 2020: Em Caxias está faltando um…

Tivemos a informação que nesse momento a bancada do PL está reunida com o prefeito Fábio Gentil. Atualmente 5 vereadores fazem parte do Partido Liberal em Caxias. São eles: Dr. Magno Magalhães, Luís Carlos Ximenes, Sargento Moisés, Gentil Cantanhede e Darlan Almeida.

Acontece que chegou ao nosso conhecimento que faltou um componente do grupo à referida reunião. Ontem (13), nas redes sociais da Princesa do Sertão circulou uma foto do vereador e presidente da Comissão Permanente de Saúde, Dr. Magno Magalhães, com o principal oponente do prefeito Fábio Gentil, o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB).

Já se sabe que alguns edis da base governista foram desprestigiados pelo Cabeludo. Porém, o que se viu nos últimos dias foi uma movimentação do alto clero com o prefeito Fábio. Não se pode imaginar até onde essa corda pode ser esticada.

Lembrando que já vimos esse filme nas eleições de 2016, quando vereadores da base se revoltaram contra o prefeito Léo Coutinho na época e elegeram Cabeludo, tido como o azarão naquele pleito.

Hoje o atual cenário que se apresenta é semelhante ao acontecido há 4 anos. Magalhães tem feito algumas críticas quanto à gestão da Saúde no município ao falar numa sessão remota que não haveria diálogo entre a Secretaria de Saúde e a Câmara de Vereadores, acirrando o debate com a gestão municipal.

Vale aguardar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *