Eleições 2020: Doralice aproveita “sumiço” de Albino para pôr a pré-candidatura na rua…

Eleições 2020: Doralice aproveita “sumiço” de Albino para pôr a pré-candidatura na rua…

A empresária Doralice Santana (Republicanos) aproveitou o sumiço do colega Albino Klauberth (DEM) das atividades da pré-campanha para colocar sua própria pré-candidatura na rua.

Sem compromissos e agenda oficial há dias, o pré-candidato limita-se a posts de datas comemorativas diários e ataques velados a adversários encampados por sua claque de aliados. Sem ter o que apresentar e sem um grupo político para chamar de seu, Albino tenta chegar a prefeitura no gogó e bem de longe, para evitar compromissos dos quais poderá não ter condições de cumprir.

Integrante da chamada terceira via (uma espécie de consórcio dos quais se apresenta cerca de 04 candidatos), Doralice Santana decidiu pôr água na fervura e “melar” aquilo que Albino tenta passar na surdina para aliados de que ele será candidato da via “pelo beiço”, por está em melhor posição nas pesquisas segundo ele.

Doralice até já havia se anunciado como pré-candidata, mas nunca tinha feito qualquer ação nesse sentido. Com nova roupagem e boa produção, ela divulgou um vídeo ontem (21), nas redes sociais para confirmar que está vivíssima no debate.

E de quebra “jogar terra” na tentativa de Albino de sair candidato por W.O.

Confira o vídeo de apresentação:

Amigos e amigas coelhonetenses, é com grande alegria que venho contar para vocês que sou, oficialmente, pré-candidata à prefeitura de Coelho Neto. Chegou a hora de reagirmos e mudarmos, juntos, nossa cidade para melhor!Daqui pra frente vamos concentrar nossas interações na minha página, peço que curtam e compartilhem, o link está logo abaixo. Lá também encontrarão um contato direto para o WhatsApp onde vamos construir ideias e trabalharmos juntos! https://www.facebook.com/DoraliceSantanaa/

Posted by Doralice Santana on Tuesday, July 21, 2020

 

One thought on “Eleições 2020: Doralice aproveita “sumiço” de Albino para pôr a pré-candidatura na rua…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *