ELEIÇÕES 2012: WILSON VAZ LANÇA CANDIDATURA A VEREADOR

ELEIÇÕES 2012: WILSON VAZ LANÇA CANDIDATURA A VEREADOR

Foi com forte presença popular que o candidato a vereador Wilson Vaz – DEM lançou na noite da última quarta-feira (22), em sua residência sua candidatura para disputar uma das vagas do legislativo municipal. 
Platéia atenta aos discursos
Na sua fala Wilson Vaz registrou a presença de seu pai e agradeceu a presença dos que atenderam ao seu convite. Falou dos desafios de uma disputa eleitoral, mas disse está preparado para bem representar o povo na Câmara de Vereadores. Pediu apoio ao candidato a Prefeito Soliney Silva por ver nele preparo e compromisso suficiente para continuar fazendo muito mais pelo povo de Coelho Neto.
Wilson Vaz, Soliney Silva e Sérgio Guanabara no tradicional gesto da vitória
Em sua fala o candidato a vice-prefeito Sérgio Guanabara – PSD enumerou as qualidades do candidato Wilson Vaz e sua disponibilidade em ajudar o povo. Afirmou que sua chegada a Câmara de Vereadores seria um ganho para a classe política pela sua integridade e compromisso e finalizou pedindo apoio para que ele ao lado do candidato a prefeito Soliney Silva fossem reeleitos para continuar o trabalho implantado no município ao longo de três anos e meio. 
O candidato a vice-Prefeito Sérgio Guanabara
Ao fazer uso da palavra o candidato a prefeito Soliney Silva-PSD fez elogios ao histórico de Wilson Vaz fazendo uma homenagem a seu pai que segundo ele o apóia desde sua primeira campanha a vereador no município. Descreveu as atribuições de um legislador e disse que Wilson Vaz tem todas as chances de ser um grande vereador e contribuir com o engrandecimento do parlamento municipal. Na oportunidade fez um balanço das ações do seu governo e pediu o apoio dos presentes para que tivesse seu mandato renovado e assim poder continuar fazendo muito mais pelo povo de Coelho Neto. 
O candidato a Prefeito Soliney Silva
Estiveram presentes no evento amigos, familiares, correligionários, empresários e autoridades dentre as quais o Capitão Luis Rodrigo.

Do www.soliney55.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *